quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Interregno

Por razões técnicas, vi-me impedido de escrever no meu blog durante mais dias do que o habitual. Aos meus numerosos leitores apresento as minhas desculpas.

Agora a sério: O meu computador crachou, encravou ou bloqueou, qualquer coisa assim como deixar de funcionar. Tive de recuperar o sistema. Felizmente tinha back-up mais ou menos recente de quase todos os meus ficheiros. Mas tive de reinstalar uma data de coisas, operação que ainda vai bastante atrasada, mas o fundamental já está a funcionar. Os meus numerosos leitores, que por vezes chegam à dezena (por dia), mas em ocasiões especiais, que nunca consegui saber em que se caracterizam, vão até várias dezenas e mesmo até à centena, terão, certamente tanta ou mais paciência do que os soldados da GNR que viram os seus salários serem pagos com atraso também por problemas técnicos, esses mais complicados e com consequências mais graves. Claro que podia ter recorrido a outro computador e continuar com a minha assiduidade habitual, que já não é muita, mas a preguiça não me deixou. Aqui fica o pedido de desculpas.

Sem comentários: