sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não vi a entrevista de Sócrates, parece que não perdi grande coisa

Não vi a entrevista de Sócrates. Estou farto de o ver debitar a cassete de "Estamos a fazer tudo o que é possível. A crise vem de fora." Pelas referências e notícias, parece que realmente não perdi grande coisa. O que me poderia interessar saber (Até que ponto a crise nos afecta? Que se está a fazer para minorar os seus efeitos? Que perspectivas há?) não ficaria a saber mesmo que tivesse aturado o homem a falar. Já não aturo ouvir falar do Freepór, não me interessa saber se os jornalistas, designadamente os da TVI e especialmente a que faz o Jornal Nacional nas sextas-feiras, fazem parte de uma campanha negra com a conivência de forças ocultas, tais sejam o PSD e a sua líder Manuela Ferreira Leite, não me interessa saber se o estado vai dar (à minha custa e dos outros contribuintes) mais um subsídio a 15 000 desempregados. Portanto fiz bem em não desperdiçar o meu rico tempo, que é o bem mais precioso que actualmente tenho.

Sem comentários: